2.3.07

Love Phobia


Fui ao Fantasporto hoje ver um filme sul-coreano. Uns chamaram-me de louca, outras de crente. Eu achei que, provavelmente, teriam razão. Mas enganei-me. E eles também.
Love Phobia retrata uma história de amor que dura praticamente vinte anos, de uma forma sublime. Consegue ser, simultaneamente, cómico e dramático. Descreve uma criança que tem de usar uma gabardina amarela para prevenir que uma maldição que tem desde que nasceu alastre a todas as pessoas que conhece. Todos têm medo dela, menos um menino... E vem-se a descobrir, mais tarde, com os meninos mais crescidos, que a maldição era muito mais que isso.
(e veio tão ao propósito da eterna discussão das relações)

Se tiverem possibilidade, por favor, vejam. Não se vão arrepender.

Devo dizer que estou oficialmente inscrita na JPR e activa no JUP.

Nenhum comentário:

A.'s shared items in Google Reader