28.4.07

O dia em que eu vi patinagem artística



Hoje, sem saber muito bem como, fui parar ao Campeonato da Europa de Show e Precisão de Patinagem Artística. Quer dizer, até sei porquê. Uma conjugação de falta de vontade de estudar com uma grande casualidade de estar à hora certa no local certo e com dinheiro no bolso. Além disso, sou muitas vezes movida pela ideia 'Quero ver de tudo, pelo menos, uma vez na vida (e principalmente com boa companhia *beijinho*)'. Por apenas 3 euros fui ver as provas de Precisão dos grupos séniores e juniores. E devo dizer que adorei. As coreografias feitas são belíssimas e há sempre lugares para surpresas (seja por meninas que tropeçam e caem, seja por claques espevitadas). Não sei quem ganhou mas eu espero que tenha sido uma equipa italiana com trajes à Heidi que se chamava Celebrity Skate, salvo erro. Além de ter sorrido muito e ter lançado muitos "aaaaah's", concluí também nesta tarde uma outra coisa: os Vangelis são pau para toda a obra. De todas as músicas saem coreografias. Giro.

E hoje estava a falar deste indivíduo. Aparentemente ele anima os Campeonatos do Mundo :x
Enjoy*




3 comentários:

Anônimo disse...

o que eu nao dava para te ver em cima duns patins lol

joana disse...

nunca tinhas ouvido falar do Plushenko?!
meu deus
tenho umas amigas que têm uma séria panca por ele e então é como se eu fosse vizinha dele porque tou sempre a ouvir falar dele e do casamento e da namorada e de ele é tao bonito.
e tem um penteado... santo deus
e depois é o arqui-inimigo do Brian Jaubert e não sei que.
Jesus.

A. disse...

ISSO! Plushenko! Não me recordava do nome dele. Só o ouvi falar neste contexto :x mas parece que ele já é conceituado, não? Mas tu percebes de patinagem?

A.'s shared items in Google Reader