1.7.08

opah :x

Os meus primeiros cd's, para além dos Starkids e Onda Choc:


João Loureiro, na altura em que dançava e não gostava (tanto) de futebol, com a Ana Deus a andar de baloiço


Linda Perry, a minha ídola de infância. Actualmente, o cd está todo riscado e o meu sobrinho pintou a capa. (p.s. eu queria ir ao mini chuva de estrelas cantar isto para ter um daqueles chapéus incríveis com óculos igual ao dela)














diga-se, que ela agora, está estranha. E anda para aí a escrever músicas para as Gwen's e Pink's deste mundo.





E Skunk Anansie, claro. Isto graças às minhas irmãs e béu béu béu, pardais ao ninho.
Se me lembrar de mais algum, aviso.
Prometo :x

3 comentários:

aframboesa disse...

que tesourinhos deprimentes que a menina foi desencantarrr :)

linda perry é amor!
eu lembro-me de um vinil ranhoso que andava lá por casa chamado "queijinhos frescos", no qual andei colada uns tempos, era eu já uma pré criança. que vergonhaaaa. . . lol conheces os queijinhos? [ui, vou ver se encontro no maravilhoso youtubi]

e skunk anansie, que terror. . . o que eu chorava a ouvir aquilo, era eu já uma pós adolescente. lol

o joão loureiro nem vou comentar. . .


ihihih
até já, pinipon *

aframboesa disse...

olha olha!!

http://cantoencanto.blogspot.com/2008/02/ana-faria-1984-queijinhos-frescos.html

lol

Lua disse...

:D o joao loureiro e os BAN foram a minha primeira K7...

beijo de saudade*

A.'s shared items in Google Reader