17.6.09

Wuthering Heights



O Alto dos Vendavais (Wuthering Heights) da Emily Brontë é um dos meus livros preferidos. E sempre adorei esta música da Kate Bush, uma canção com o extraordinário propósito de resumir centenas de páginas numa melodia de poucos minutos.

Mais eis que esta semana, ao ler o maravilhoso refrão, percebi que este objectivo ainda vais mais longe.



Heathcliff, it's me, I’m Cathy,
I've come home and I´m so cold,
let me in your window


provavelmente, este post não vai interessar a muita gente.
mas fica aqui a prova da minha existência.


E ali ao lado está uma das melhores músicas de sempre.

3 comentários:

Agonia disse...

adoro-te por me dares uma razão para ouvir isto e ver este video tão lindo como todos os da Kate. (particularmente a Babooska).

Anônimo disse...

amandinha neurótica...
primeiro a "índios", depois a casa do pescador e agora isto!!
precisas urgentemente de uma boa foda.

Agonia disse...

lol tens um troll beibe!

A.'s shared items in Google Reader