21.4.09

Lembrei-me das All Saints (guilty)


Eu ouvia tanto esta música.
No jipe da minha irmã, principalmente. Aquele Land Rover com cheiro a terra cansada. Pelos descampados de bambú, julgava eu, à procura de uma aventura que poderia ser nossa. Não falávamos, mas cantávamos. Nem sei se chegámos a partilhar a conquista daqueles lugares. Primeiro, à descoberta dos primeiros nós de várias teias. Depois, naquelas conversas intermináveis, sobre música e amores abstractos, que nunca chegavam a acontecer.
Há músicas com aroma a pequenos Transformers. Os fados bolorentos no Mercedes do meu pai. As cassetes dos extintos Pedra Pop no Opel azul-céu da minha outra irmã. Os Rainbow Arabia (e tanta coisa) num Peugeot ou os Abba na auto-estrada num veículo de dois lugares e meio. E o meu Ford, pronto.


Cantar e pouco pensar. Deve ser isso.

4 comentários:

Cenoura Trincada disse...

Não sei se o meu Transformer te perdoa o facto de não ter sido mencionado aí no meio (de tanta coisa). De qualquer maneira ele já está avisado do que tem que fazer caso a gente passe por uma auto estrada =x

o/*

A. disse...

Mas tu conheces mais algum Transformer para além do mencionado? Eu não. :|


É o teu.

Unknown disse...

essa é da "Ilha". É grande sonoro. Uma vergonha minha semelhante ('semelhante' como em: "ei, são 3 gajas a cantar e também não admito que tenho isto num cd"): http://www.youtube.com/watch?v=m-n-jZJhpT4

Sara non c'e disse...

Também gosto dessa música! Somos ralé da mesma baixeza :P*

A.'s shared items in Google Reader