21.4.09

se por acaso me vires por aí




Se por acaso me vires por aí . Disfarça, finge não ver . Diz que não pode ser, diz que morri . Num acidente qualquer . Conta o quanto quiseste fazer . Exalta a tua versão . Depois suspira e diz que esquecer . É a tua profissão . E ouve-se ao fundo uma linda canção . De paz e amor . Se por acaso me vires por aí . Vamos tomar um café . Diz qualquer coisa, telefona, enfim . Eu ainda moro na Sé . Encaixotei uns papéis e não sei . Se hei-de deitar tudo fora . Tenho uma série de cartas para ti. Todas de uma tal de Dora . E ouvem-se ao fundo canções tão banais . De paz e amor


[jp simões + luanda cozetti]

Um comentário:

Lua disse...

A primeira vez que ouvi esta cançao foi no concerto que ele deu a abrir Seu Jorge no Coliseu. Lindo!

A.'s shared items in Google Reader